• +55 (41) 9.9603-9860
  • contato@rodrigowebdesigner.com

Importar emails, contatos e calendário de um arquivo .pst do Outlook

Importar emails, contatos e calendário de um arquivo .pst do Outlook

Há várias razões pelas quais convém importar itens do Outlook de um arquivo de dados do Outlook (.pst).

  • Você quer migrar itens do Outlook de uma conta de email para outra

  • Você quer migrar itens do Outlook de um PC para outro

  • Você quer migrar itens do Outlook de um PC para um Mac e de um Mac para um PC

  • Você deseja mover itens do Outlook entre pastas locais e um servidor IMAP ou Exchange.

Importar itens do Outlook a partir de um arquivo .pst no Outlook para PC

Essas instruções pressupõem que você já tenha exportado os emails, os contatos e o calendário de outra instância do Outlook e agora deseja importá-los para o Outlook.

  1. Na parte superior da faixa de opções do Outlook, selecione Arquivo.

    Se a sua faixa de opções não tem uma opção Arquivo no canto superior esquerdo, você não está usando um aplicativo do Outlook instalado no seu computador. Confira Qual é a minha versão do Outlook? para localizar sua versão do Outlook e ver as etapas de importação corretas.

2- Selecione Abrir e Exportar > Importar/Exportar. Isso inicia o assistente Importar/Exportar.

3 – Selecione Importar de outro programa ou arquivo e clique em Avançar.

4 – Selecione Arquivo de Dados do Outlook (.pst) e clique em Avançar.

5 – Navegue até o arquivo .pst que deseja importar. Em Opções, escolha como deseja lidar com os emails e os contatos e escolha Avançar.

6 – Caso uma senha tenha sido atribuída para o Arquivo de Dados do Outlook (.pst), digite a senha e clique em OK.

7 – Se você estiver importando o conteúdo do seu arquivo .pst para a caixa de correio do Microsoft 365, escolha essa caixa de correio aqui.

Se você NÃO estiver importando para a sua caixa de correio do Microsoft 365, escolha Importar itens para a pasta atual. Isso importa os dados para a pasta selecionada no momento.

8 – Escolha Concluir. O Outlook começa a importar o conteúdo do arquivo .pst imediatamente. Quando a caixa de progresso desaparecer, a exportação estará concluída.

Se estiver importando o arquivo .pst para sua caixa de correio do Microsoft 365, talvez você veja uma mensagem dizendo que ele está tentando se conectar ao Microsoft 365. Isso acontecerá quando a conexão com a Internet for interrompida, mesmo que por um momento. Assim que a conexão com a Internet for restabelecida, o Outlook continuará a importar o arquivo .pst.

Dica:  Para recuperar somente alguns emails ou contatos de um Arquivo de Dados do Outlook (.pst), você pode abrir o Arquivo de Dados do Outlook e, no painel de navegação, arrastar e soltar os emails e contatos do arquivo .pst para as suas pastas existentes do Outlook.

Quais dados são importados?

Os arquivos .pst são criados quando você exporta ou faz backup de emails, contatos e calendários para um arquivo .pst do Outlook. O Outlook faz uma cópia dos seus emails no arquivo .pst.

  • Quando o Outlook exporta emails para um arquivo .pst, inclui todos os anexos. Portanto, ao importar um arquivo .pst, você verá seus anexos.

  • O Outlook não exporta metadados, como propriedades de pastas (modos de exibição, permissões e configurações do recurso AutoArquivar), regras de mensagens nem listas de remetentes bloqueados. Portanto, eles também não serão importados.

  • Quando o Outlook exporta emails, contatos e informações de calendário para um arquivo .pst, ele faz uma cópia das informações. Nada é excluído do Outlook. Você ainda verá e terá acesso a emails, contatos e calendários no Outlook.

Não funcionou?

Entre em contato através do formulário abaixo:

Fonte: https://support.microsoft.com/pt-br/topic/importar-emails-contatos-e-calend%C3%A1rio-de-um-arquivo-pst-do-outlook-431a8e9a-f99f-4d5f-ae48-ded54b3440ac

rodrigorw

Deixe uma resposta

Fale conosco
Olá! Em que podemos ajudar?